
Lübeck / Hamburg - A hora é agora: Tokio Hotel está situado no Color Line Arena. Muitos fãs estão à espera de dias
nas condições mais adversas, a fim de obter um bom lugar.
A primeira linha. Elas não podem se aproximar de seus ídolos. Aqui elas se separaram poucos metros, onde podem ser vistos, talvez, trouxe ao palco. Esta oportunidade vale a pena para elas, resistir por dia em gelo e chuva, dormindo no carro, não tem banheiro. 50 meninas sentados nas proximidades da Linha Color Arena, em Hamburgo.
Tokio Hotel Tocar 32 concertos em seus "humanóides" tour na Europa, apenas dois deles na Alemanha. Para experimentar os quatro rapazes no seu jogo em casa para os fãs vêm de toda a Alemanha para o parque pequena floresta dentro da vista da arena. "Na segunda-feira eu estava na rodada de abertura, no Luxemburgo, desde a tarde de sexta-feira, eu vou esperar aqui", diz Julia Holder (19) de Koblenz. Agora, ela senta-se com seus amigos em aparas de cerveja no jardim, sob guarda-sóis verdes que vai conter a chuva. O banco continua a ter Maria Klein (21), Antje Malchow (36) e sua filha Jasmin Rittierodt (22) de Kiel em casacos grossos cobertores quentes e abafados. Antes deles, é um fogão de campismo em que o café instantâneo e raviolis quente em uma lata."Eu tenho um bilhete de concerto como um presente de minha filha tem, porque uma vez eu queria participar",disse Antje Malchow. Outros pais trazer chá e guisado para todos e estômago comprimidos para aqueles que vivem sem refeições regulares não é tão bem tolerada.
Já no meio da semana enviou a polícia da escola-campistas idade ir para casa ", diz Frehn Hawel promotor do concerto Karsten Jahnke. Porque é proibido montar tendas para dormir no carro mais velho, todos os outros em aberto. "Banhos não são encontrados aqui. Precisamos ir para a floresta ou caminhar muito para o banheiro público mais próximo ", diz Tina Teubner de Berlim. O 17 anos de idade está com sua namorada Jessica Helbig (16) para uma semana em Hamburgo, de vez em quando eles têm aquecido com um amigo. Mas na maioria das vezes não há frequência obrigatória. Só desta forma o espaço pode ser mantido na lista. 200 nomes já estão nas páginas do bloco de Caddy (18) de Munique. Ela estava com cinco amigos durante nove dias, o primeiro no teatro do Liceu e lidera lista de todos os recém-chegados. Quanto mais cedo os fãs estão lá, o mais acima na lista, eles são colocados, o mais provável que eles estão autorizados a entrar no salão, o mais para frente você pode estar. Esse é o princípio.
Para que esta noite, durchmogelt nenhum, Caddy contratou sua próprias forças de segurança para regular o consumo de sua lista. O acampamento é bem organizado.
Tal sacrifício, que não seria nada de Marie Thérèse von Klitzing. A 18 anos de idade vidas em Sereetz (Ostholstein) e funciona também um concerto dos Tokio Hotel - mas não até hoje. "Eu estava com 14 fã hard-core que tinha recolhido todos os relatórios sobre a banda", diz ela. Enquanto isso, ela pode preferir hard rock. No entanto, ela está ansiosa para o aparecimento dos Tokio Hotel - e em seus lugares. "Eu estava com outra banda, uma vez na primeira fila e tinha machucado reforços depois que - isto é muito pior em Tokio Hotel!" A agência de concertos ordenou paramédicos extra mais que o normal embora a Color Line Arena não é vendido para fora. 8000 fãs são esperados, o salão tem capacidade para 15000 Os bilhetes estão disponíveis na noite, o concerto começa às 19 horas. Somente na primeira fila, então provavelmente não há mais espaço para ser livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário