quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tokio Hotel perde o encanto


Paris. Uma hora eles foram os melhores da França e da Alemanha, falando o número um alemão para a juventude francesa. Agora só sons ecoaram perto, mas não penetra mais com ele. A grande era dos Tokio Hotel em França parece ter acabado.



Compensar os quatro jovens músicos em torno de o vocalista Bill Kaulitz nos últimos anos, especialmente entre os jovens nos estados de êxtase e histeria, de modo que este se tornou agora um adulto, ou se voltaram para outros ídolos. Em uma aparição no estádio de Bercy em Paris, que detém 17 000 lugares, o grupo tocou recentemente contra "apenas" 10 000 torcedores.




Fugaz fenómeno



Anteriores concertos em salas importantes foram vendidos para fora em nenhum momento, no entanto. Um núcleo persistente de fãs principalmente do sexo feminino ainda acampados desta vez diante do Hotel de Paris, onde Bill, Tom, Gustav e George passou a noite. Mas o grande hype é passado, diz Pierre Veillet, editor-chefe da revista de música francesa Rock One. "É a primeira vez, um fenômeno que nós vemos como evaporar rapidamente", o jornalista está espantado.


A partir do terceiro álbum "Humanoid" apenas cerca de 30 000 discos vendidos, enquanto a estreia "Scream de 250 000 exemplares em francês foi contadores. Foi imediatamente para o Top 20 francês. A banda alemã não foi alcançada antes. Eram conhecidos até então, com seus Nena máximo "99 Luftballons" e os roqueiros Rammstein, cujo brutal estridente música para muitos franceses a entonação duro Alemão encarna.





Mas o rock lírico dos Tokio Hotel atingido um nervo. Mesmo a aparência do cantor andrógino Bill Kaulitz chegou as jovens francesas. A partir do Verão de 2006-2008 tinha uma foto de Bill Kaulitz e os seus colegas músicos na capa da revista de vendas em 30 por cento a 40 por cento de aumento, diz Veillet. A língua alemã, que tinha desde os anos 90 tornou-se cada vez mais impopular com os estudantes franceses sofreram um renascimento surpreendente: Os números de matrícula para aulas de alemão aumentou, o Instituto Goethe em Paris, informou uma corrida aos cursos de línguas.




Mas, como a banda está também a língua alemã sobre o retiro: jovem francês preferem aprender canções espanholas e francesas ouvido novamente. Ele ainda recebo um monte de leitor de e-mail para Tokio Hotel, diz Veillet fabricante folha. Na primeira página, ele colocou a banda no começo, mas não mais. Para os fãs no exterior, está faltando o quarteto ainda não fazem: vivem na Rússia, o E.U.A., América Latina e Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário