мσ∂єяα αкℓяѕω 483 тσкισ нσтєℓ σƒι¢ιαℓ Θ3 ®
sábado, 1 de maio de 2010
30.04.2010 » Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel // Tradução
VJ: Tokio Hotel. Então vamos lá orientar-nos. É a vossa primeira visita à Malásia. Estão a gostar?
Todos: Sim…
Bill: Ainda não vimos muito da cidade. Isso é lamentável, por isso esperamos ainda poder ver Kuala Lumpur.
Tom: Estamos perto da cidade…fica a 45 minutos…
Bill:…de distância.
Tom:…do hotel.
Bill: Sim, por isso ficámos fora da cidade. Mas estivemos com alguns fãs no aeroporto, foi muito agradável e tivemos uma grande recepção. Por isso estamos ansiosos por ver mais alguma coisa…
[Passam a Monsoon]
VJ: Entrevista extraordinária. Então, somos extraordinários…há alguma coisa que vos chamou a atenção na Malásia?
Bill: Sabes, eu gosto mesmo…sabes o…eu penso que, quando vais pela primeira vez e vês os fãs. Eu acho que é sempre um momento mágico. Por isso eu acho que, para nós, a surpresa de termos tantos fãs aqui, porque não o esperávamos. E para nós é uma loucura, porque viajámos até tão longe, e todos os fãs, sabes, cantam connosco todas as músicas e eles conhecem todas as músicas e o álbum e tudo. Ainda estamos espantados e esperamos, sim, nós esperamos poder ver mais.
VJ: Estamos aqui com os Tokio Hotel e temos um monte de questões, como por exemplo, uma vez que o vosso nome é Tokio Hotel, é essa a vossa cidade favorita?
Todos: Sim.
Bill: Sabes, nunca estivemos em Tokyo. Por isso ouvimos falar da cidade, e acho que essa foi uma das razões principais que nos levou a dar esse nome à banda, Tokio Hotel, porque quando pesquisámos um novo nome, estávamos, sabes, numa fase completamente nova para nós enquanto banda. Porque tivemos a oportunidade de entrar em estúdio e fazer as coisas de forma profissional. E não sabíamos o que iria acontecer a seguir, portanto foi importante escolher uma cidade fixe, na qual nunca estivemos. Por isso escolhemos Tokyo.
VJ: É verdade que não gostam de vegetais?
Tom: Não gostamos de comida saudável.
Bill: Por isso só comemos porcaria. Comemos pizza e massa a toda a hora.
Tom: Eu gosto de vegetais fritos.
Bill: Sim…
[Passam a World Behind My Wall]
VJ: Mais perguntas para os Tokio Hotel dentro de pouco. Temos um monte de questões, como por exemplo, alguma vez pensaram que as coisas iriam tomar esta dimensão?
Bill: Tudo começou há 5 anos atrás na Alemanha. Foi fantástico sermos bem sucedidos na Alemanha. Foi uma surpresa para todos e se alguém nos dissesse que 5 anos mais tarde iríamos viajar para a Ásia, eu diria “nunca”. Por isso é mesmo muito, muito bom e incrível. Acho que não podemos descrever o que sentimos em relação à sorte que tivemos, enquanto banda. É muito bom.
[Passam a Darkside of the Sun]
VJ: Fantástico Tokio Hotel. Bem, vamos perguntar ao Bill se tu (não se percebe), como seria?
Bill: Penso que teria um cabelo cumprido. Sabes, como as fotos do nosso último álbum. Eu tinha um cabelo muito cumprido para poder fazer montes de penteados. Por isso escolheria o cabelo cumprido.
VJ: Interessante… Vamos perguntar ao Bill, maquilhaste tu próprio?
Bill: Às vezes faço-o, mas também tenho alguma ajuda, em geral eu consigo fazer isso. Eu estou acostumado a fazer tudo desde os meus 10 anos. Sabes, foi quando eu comecei a pintar o meu cabelo e a usar maquilhagem e todas essas coisas. Eu sou muito, muito rápido em tudo.
VJ: Certo, fantástico. Tenho mais algumas questões para os Tokio Hotel. Nós estamos aqui com os Tokio Hotel numa entrevista em exclusivo. Bill, diz-nos qual é o teu ídolo?
Bill: Para mim… eu gosto muito do David Bowie. E também gosto muito do Steven Tyler dos Aerosmith. Para mim seria um sonho, sabes, se pudéssemos fazer algo com eles.
VJ: Porreiro. Bem, temos a última questão para os Tokio Hotel. Uma vez que o vosso nome é Tokio Hotel, nós perguntamos-vos, comem comida japonesa?
Tom: Ouvimos que há um bom restaurante Japonês por aqui …
Bill: … aqui, por isso queríamos experimentar algo. E sabes, para o Tom e para mim, é um bocado difícil porque somos vegetarianos. Só comemos comida vegetariana, mas queremos experimentar novas coisas.
Tom: Sim!
VJ: Interessante…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário