quarta-feira, 5 de maio de 2010

Kay-1 fala sobre a sua amizade com Bill e Tom




Tradução

Entrevistador: Há poucos minutos atrás, começámos a falar sobre teres feito novos amigos VIP. Por exemplo, Bill e Tom dos Tokio Hotel?


Kay: Aconteceu acidentalmente, porque sempre nos vemos em diferentes eventos e em After-Show-Parties, junto com o Bushido. E de repente começas a dizer olá e dar um abraço… Só porque a sua música não faz o género de toda a gente, não quer dizer que não sejam porreiros pessoalmente. O Bill é um rapaz muito porreiro e o resto não me interessa. Eu não quero saber se a música deles não agrada aos fãs do Kay-1 ou do Bushido. Nós gostamos muito uns dos outros.


Festejamos, bebemos algo juntos… inclusive trocámos os nossos números, e encontramos-nos frequentemente e divertimos-nos nas festas. Como eu disse, eles são porreiros e eu prefiro divertir-me com os Tokio Hotel do que com todos aqueles famosos dos Ídolos (Versão Alemã) que pensam que terão algum benefício ao conhecer o Kay-1. Sabes, com o Bill é outra história. Ele já ganhou os seus milhões, por isso que benefício teria a minha amizade com eles? Nós apenas saímos juntos e divertimos-nos. Com o Bushido é a mesma coisa e gosto dele também.



É como se pudesse tirar mais vantagens disso, uma vez que ele conhece todas as estrelas americanas. É mesmo incrível, ele conhece-os a todos. Talvez algum dia, ele possa apresentar-me um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário