segunda-feira, 14 de março de 2011

REVISTA: BRAVO #08/2007 - Tom conta em detalhes o que houve no "Quarto 483"

Na revista BRAVO número 8 do ano de 2007. Nela ele conta o que aconteceu no famoso quarto 483, fato que mais tarde se tornaria basicamente a música: Reden



"Assim é o sexo com uma fã!"


Até agora ele sempre fez mistério sobre esse tema. Seu lema é: Um cavalheiro aproveita e se mantém em silêncio. Na BRAVO, Tom revela pela primeira vez o que realmente se passa no Tokio Hotel.



Eles têm tanto em comum – e ainda são tão diferentes! Semana passada, o vocalista do Tokio Hotel, Bill, surpreendeu todos na BRAVO com suas confissões amorosas: "Há dois anos não me apaixono, às vezes me sinto sozinho." Agora seu irmão gêmeo Tom também surpreende com uma confissão bem particular! O popular guitarrista admite em entrevista exclusiva à BRAVO que não vive com tanta abstinência assim. Que pode acontecer, que ele pode ficar com uma garota por uma noite! E que ele já dormiu com uma fã antes! Uma olhada por trás das cenas. Até agora ele sempre fez mistério sobre esse tema. Seu lema é: Um cavalheiro aproveita e se mantém em silêncio. Na BRAVO, Tom revela pela primeira vez o que realmente se passa no Tokio Hotel. Com exclusividade para nós, Tom finalmente revela o segredo de uma noite quente – com uma fã!



BRAVO: Sexo com fãs – o que há realmente?


Tom: O que puder acontecer! Entre nossas fãs há g
arotas muito bonitas. Por que eu deveria excluir elas? (risos)


BRAVO: Aha! Há alguma experiência especial com uma fã?


Tom: Teve uma situação ano passado durante nossa turnê "Schrei". Depois de um show nós fomos direto, como sempre, para o hotel com nosso tourbus, haviam muitos fãs na frente dele. Nós demos autógrafos por uns 30 minutos, depois eu queria ir direto para a cama.


BRAVO: Direto?


Tom: Peguei o elevador e subi. No corredor que dava para o meu quarto tinha uma garota. Quando eu passei por ela, ela me deu um sorriso muito lindo. Eu sorri de volta e fui para o meu quarto.


BRAVO: Então não aconteceu nada?


Tom: Aconteceu, aconteceu (risos)! Alguns minutos mais tarde bateram na minha porta. Eu tinha acabado de entrar na banheira e de ligar a televisão. Então, de repente, a garota do corredor estava bem alí sorrindo para mim. Primeiro eu perguntei qual era o problema. Ela só disse que adoraria conversar comigo e deu um lindo sorriso. Então eu disse: "Claro, conversar em um quarto de hotel..." então ela sorriu docemente. Aí deixei ela entrar. Depois dos shows eu sempre fico tão agitado emocionalmente, que perco um pouco a sanidade (risos)! No segundo seguinte pensei que talvez isso tivesse sido um erro, deixar uma garota desconhecida entrar no meu quarto. Mas ela já estava dentro – e eu não poderia simplesmente chutar ela de lá, né? (risos)


BRAVO: E então vocês pularam direto na banheira, ou o quê?


Tom: Não! Eu desliguei a água e peguei algo para nós bebermos no minibar. As cortinas estavam completamente fechadas, mas não porque eu estava esperando a garota. As cortinas do meu quarto ficam sempre fechadas e eu sempre deixo a plaquinha "Não Perturbe" na porta – mesmo quando eu fico vários dias no hotel. Eu não gosto, quando de repente alguém aparece no meu quarto para encher o minibar. Oops, estou fugindo do assunto...


BRAVO: Conte como continuou...


Tom: Nos sentamos na cama e ficamos só sorrindo. Vez ou outra ela dava uma olhada na televisão mas não dizia absolutamente nada. Então eu disse a ela: "Para alguém que queria conversar comigo, você está muito quieta." Então ela sorriu de novo e chegou um pouco mais perto. Bem, depois disso continuamos sem refreadas.


BRAVO: E como foi?


Tom: Foi ótimo! Acho que ambos tivemos uma noite muito boa. É claro que eu não vou contar os detalhes exatos. Mas ela tinha 17 e ia fazer 18 logo.



BRAVO: Vocês "comemoraram" o aniversário dela?


Tom: Não (risos)! O aniversário dela era uns dias depois. Mas teria sido engraçado.


BRAVO: O que aconteceu depois do sexo?


Tom: Depois nós ficamos com muita fome e ligamos para o serviço de quarto. Pena que já passava das onze e só havia o menu da noite. Mas estava com vontade de comer penne com molho de creme de tomate, que só estava no menu da tarde. É a minha comida favorita – e eu queria saber se ela também gostava. Então, conversei com o cara do serviço de quarto por uns dez minutos até ele ceder. E um pouco mais tarde comemos na cama macarrão com molho de creme de tomate e queijo parmesão.


BRAVO: Houveram mais noites?


Tom: Não, mesmo tendo sido muito bom, só durou aquela noite. Eu pedi o telefone dela e ela me deu. Ela sorriu e disse que eu não ia telefonar mesmo , que ela não esperava que eu telefonasse e que eu não deveria dizer nada. Ela disse isso não de uma maneira repreensiva, mas de uma maneira meio que bonita.


BRAVO: Você telefonou para ela?


Tom: Não, até agora ainda não.


BRAVO: Talvez você a telefone na próxima turnê?


Tom: Talvez, mas quem sabe o que pode acontecer na próxima turnê? Eu não gosto de planejar essas coisas. Quando esses momentos acontecem espontaneamente é muito melhor! Eu amo isso, eu sou assim. Bill é completamente diferente, ele está esperando o grande amor e não consegue entender que eu posso achar uma "ficada de uma noite" muito emotiva, não importando quão espontâneo seja. Se eu contar isso para o Bill, ele vai amar atirar em mim (risos) – mas é claro que eu já contei para ele. O que acontece é que já existem coisas o suficiente que Bill e eu temos a mesma opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário