domingo, 27 de fevereiro de 2011

REVISTA: Gossips #4/2011 (Japão)


Bill

O teu penteado é tão legal. Quanto tempo demoras para fazê-lo?

... Esse é o meu maior segredo

Se te analisares, que tipo de pessoa achas que és?

Isso é muito díficil de dizer mas sou perfeccionista, isso é verdade!!!

O que achas das garotas japonesas?

São muito queridas e um pouco tímidas. Adoro-as

Por favor, diga-nos algo sobre ser irmão gêmeo...

O Tom e eu somos como uma pessoa. Nunca poderia viver sem ele... Temos uma ligação esperial que só os gêmeos têm!!!

Que caráter tem os outros membros da banda?

Tom: ... Uma palavra não é suficiente

Georg: Preguiçoso!!!!!

Gustav: Malandro!!!

Usas algum perfume? Se sim, qual estás usando neste momento?

Tenho muitos! Gosto muito do Hermès.

Tom

O que gostas em ti mesmo? O que odeias em ti?

Forças: Perfeccionista

Limitações: Perfeccionista

Por favor, diga-nos algo sobre ser irmão gêmeo...

Tenho muito a dizer! Temos uma ligação mesmo forte... É díficil de explicar! As vezes temos os mesmos sonhos e tudo isso... Há muitas histórias para contar...

Há alguma coisa que gostarias de mudar nos membros da banda?

Georg: Ele não é muito limpo

Gustav: Malandro

Bill: Ele é como eu! E isso às vezes enerva um pouco...

O que achas das garotas japonesas?

Muito simpáticas e bonitas!!!

De que tipo de rapariga gostas?

É díficil de dizer... Tem que haver uma ligação logo à primeira! Não tenho algo como uma "garota modelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário