segunda-feira, 14 de março de 2011

Bill e Tom de Tokio Hotel: não às peles, sim à defesa dos animais


Bill e Tom dos Tokio Hotel de volta para a luta pelos direitos dos animais depois de participar em novembro, em uma campanha da PETA contra o abuso de animais em circos.

Os irmãos Kaulitz agora querem lembrar sua posição em uma entrevista com Cosmo Shine: “Eu amo roupasvintage e eu gosto de mudar de estilo dependendo de como eu estou de humor. Mas se há algo que eu nunca(e roupas de Tom’s) vou colocar são as de pele “, diz Bill. E seu irmão segue: “Não duvidamos nem um momento em colaborar quando PETA nos propôs, somos sensíveis à luta contra o maltrato animal”. Não mentem: o gorro que Bill levava quando chegou a Tokio sozinho era de pele sintética!


Os membros do grupo alemão sempre lutaram por proteger aos animais, nunca ocultaram o fato de que são vegetarianos (dois anos) e não perdem a oportunidade de contar a alegria que os animais trazem a sua vida: “Nós amamos animais, temos quatro cães e todos vêm do canil “.

Você não acha que Bill e Tom são um exemplo a seguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário